Recent Posts



quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vais ficar?

 (Pedro Pinto Fotografia, 2008 Catarina Fernandes)

(Hipoteticamente falando..)

E se eu pedir para fugirmos, vamos?
E se eu pedir para ficares, não foges?

Preciso de algo criativo, estimulante, de outro lugar que não este.
Outro passo a ritmo acelerado, o medo, a raiva, algo que me faça verdadeiramente sentir. Preciso de sangue quente e de noites frias ao relento, das estrelas, das tendas, de algo mais..
De fugir, gritar, escalar, tornar-me o bicho que outrora quis matar.

E agora? Fugi-mos ou vais ficar?

8 comentários:

farfalla disse...

gostei!

Volta Sempre ;)

_baci_

Unknown disse...

é um grande costume meu, esse do querer fugir e do dizer 'anda, vamos fugir'
mas no final de contas, e na verdade, será que seríamos mesmo capazes? *

Suu disse...

oh, que bonito *.*
tambem acabaste de ganhar uma seguidora :D

Isabel disse...

adorei rapariga :)

Anónimo disse...

gostei! e adorei o teu blog, vou-te seguir :) *

PR" disse...

Fico fantástico! :)

Odalisca disse...

Eu tb queria fugir.... ;)
beijinhs

Anónimo disse...

gostei (:

beijinhoo .

Protected by Copyscape Online Plagiarism Check