Recent Posts



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ferias!


Love is... Love is... Love is BLIND! 

Sim a "personagem" da foto acima é a minha pessoa!
Eu não sei quanto a vocês mas eu acabei de entrar hoje mesmo numas férias de 3 dias.
Com este frio são óptimas para ficar em casa. hihih

Segundo semestre? Venha ele..!! 




Agora falando de temas sérios (ou não). Este semestre descobri que tenho um serio problema com notas parentéticas.
Para quem não sabe são uma explicação de algo que referimos no texto, mas exterior ao texto. No entanto temos que colocar no próprio texto o número correspondente as nota.

 Essa é a definição atribuída por mim e a parte mais fácil do processo, porque sinceramente quando escrevo a pior coisa que me pode acontecer é ter que me lembrar que no final vou ter que explicar o que estou a escrever a meio. Fico com os fusíveis baralhados e acabo por perder o raciocínio.

No entanto. As notas parentéticas seriam bastante úteis na vida real, existem pessoas que realmente dava jeito poder parar a conversa e ir ler o que ela queria realmente dizer com isso. Tenho alguns exemplos como a maioria dos meus professores, a minha mãe, a minha irmã, and still on...

E tu. A quem obrigavas a fazer notas parentéticas no discurso?




7 comentários:

CoisasDispersas disse...

Obrigada pelo comentário :)

Anónimo disse...

ferias quem dera

PR" disse...

Oh.. férias... também quero! :D

Isabel disse...

oh querida , obrigada :)
também tens mais uma seguidora a partir de hoje x)

Isabel disse...

acerca do teu post ... FÉRIAS, PRECISAM-ME URGENTEMENTE :D
Fogo. quero férias ... quero o verão novamente :b
quero muito :D
beijinhos

Ana Teresa disse...

e que o segundo semestre seja melhor que o primeiro XD

Unknown disse...

adorei esta foto...es tu?

virei mais vezes...visita me

Protected by Copyscape Online Plagiarism Check