Recent Posts



domingo, 21 de fevereiro de 2010

Verniz vermelho? Limpar portugal

 (Catarina Fernandes 2008)

Correndo o risco que me chamem uma chata do "caraças" hoje vou ter 3 POSTS!
Sim é um acontecimento unico no meu blog.
  • Os dois posts seguintes são post de continuidade, ou seja! Vou alterando-os ao longo do tempo.

Agora uma coisa, estou a tornar-me uma rapariga do sec XXI aceitavel, ate já pinto as unhas com cores vivas (hein!!?) sim tambem eu ontem decidi deixar de resistir aos "RIST" coloridos e pintei as minhas unhas, de um vermelho rosado. A minha questão é... Quando tempo vão durar?
Penso ser a unica rapariga que não aguento mais do que um dia com a mesma camada de verniz nas unhas, e porquê? Porque a arranco com os dentes, sim eu sei que é uma imagem de todo desagradavel mas acho que é mesmo pancada.
  • Digam-me la qual a vossa cor favorita?
Outra coisa, quem vai ao Limpar Portugal? Se continuar a haver pessoas que não sabem o que é..
http://www.limparportugal.org/

9 comentários:

Sophia disse...

Eu adoro vernizes e adoro pintar unhas e neste momento estão pintadas de um roxo que eu estou apaixonada :')
E já agora, RIST é alguma marca de vernizes? :p

Beijinho*

IV disse...

Epáá, só não pego nos recursos porque não tenho os textos e porque não percebo o que é para fazer. Vais ter de me ajudar amanhã :P
Ah e já agora eu não aderi ao pintar das unhas. xD Mas acho que vermelho é muito chamativo :P

Isabel disse...

Adoro vernizes :D

zir disse...

Olha eu adoro vernizes também. Os meus favoritos (dos que tenho) são o roxo, o castanho escuro e o rosa avermelhado.
Beijinhos *

Rita da Maçaroca disse...

Eu VOUUU xD

Eli disse...

Eu só pinto as unhas de transparente e vermelhão forte. :) Não gosto de mais cores.

mary disse...

as minhas unhas estao quase toda a vida delas pintadas de um vivo rosa choque ^^ gosto muito!

'Mimi disse...

Eu gosto de imensas cores para as unhas. O pior é ter paciência para pintar :S
Mas adoro os da Risqué

Catarina Silva disse...

adoro vermelho :) ahaha *

bom blog, fiquei fã :))

Protected by Copyscape Online Plagiarism Check