Recent Posts



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gazeta... Polvo

 (Catarina Fernandes 2009)

Desculpem, tenho feito gazeta do blog, mas estou de volta em peso.
A questão é que nao tenho andado minimamente inspirada.
Querem saber novidades? Já mandei finalmente fazer os meus oculos, exitante não? Para mim é...
Outra coisa, tenho umas quantas sessoes fotograficas muito importantes, estou cheia de medo!
Por fim.. estou a precisar  de dinheiro URGENTEMENTE! Alguem tem ideias?

Outro dos temas que me tem dado uma certa comichão é o "Polvo", já todos vocês ouviram falar da polémica que envolve o nosso "querido" primeiro ministro.
Eu tenho uma pergunta para fazer.. So agora é que acordaram ou quê? Meus caros o socrates pode ser muita coisa menos burro. Sabe perfeitamente o que anda a fazer, mas felizmente saiu-lhe o tiro pela colatra.

ah.. E VIVA AO CRESPO!! ( que coragem!)

13 comentários:

Isabel disse...

Obrigada querida *_*

Isabel disse...

Adorei o post. Ainda bem que voltaste. As sessões irão correr bem. Don't worry ;)
O Sócrates é grande xD

Anónimo disse...

podes conhecer parecida. Plágio não faço!

Anónimo disse...

aliás já tinha escrito, num post antigo meu, uma parecida. Mas são minhas!

zir disse...

Boa sorte para as sessões, catarina!
E se puderes, publica aqui algumas fotos, estou curiosa.
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Desculpa a minha impulsividade mas eu mesma defendo os direitos de autor, não os quebraria :) Desculpa, desculpa.

Rita da Maçaroca disse...

Isso é que é voltar mesmo em grande xD

espero-te por cá :D

Beijinhos *

Niqui disse...

Gostei :D

maria gabriella disse...

Obrigada :$

Ana disse...

Estive a ler a tua lista para 2010, e parece-me que estás a fazer o mesmo que quero fazer. Queres trabalhar como fotografa mas a tirar o curso de linguas, right? ;)
Beijinho*

zir disse...

Tão querida! E também nos vais presentear com mais um pouco sobre ti? *

Ana disse...

Por agora estou no 11º ano de Linguas... Mas queria mesmo entrar em LLC ou Ciências da Comunicação.

http://r-roberts.deviantart.com/
and
http://olhares.aeiou.pt/Roberts
Beijinho*

zir disse...

LOL
um pequeno errinho ortográfico :p
enfim *

Protected by Copyscape Online Plagiarism Check