Recent Posts



terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Update?

 
(Catarina Fernandes 2008)

Não sei quanto a voçês, mas eu hoje cheguei a minha frequencia de alemão completamente molhada.
A verdade é que este clima anda abusivamente estranho e talvez seja altura para quem não se preocupada começar a ter a noção que algo está errado e não há como o negar.
Admito que eu própria me questionei sobre o mesmo..  está frio minha gente! Mas o planeta esta em aquecimento progressivo. Trata-se entãa de uma contradição ou um fênomeno? Alguem que me explique.

Voltando-me agora para o tema que deixei em debate...
Gostava de o deixar por mais uns tempos a ver que tipo de respostas consigo obter.
Deixo tambem uma votação: "A favor ou contra o casamento gay"?


P.s: Amanhã tenho seriamente que estudar cultura... A minha listinha esta a ser feita.

6 comentários:

Rosie disse...

bem, eu já tinha dito que era a favor, mas repetir não tem grande mal :P

Daniela Malmequer ♥ disse...

Gostei do teu blog!
SEguidora já. :)

**

Anónimo disse...

A palavra alemão assustou-me um bocado, não sei porquê.
Realmente o tempo está cada vez mais estranho... também passei o dia parcialmente molhada e agora a minha garganta e o meu nariz vingam-se.

Titinhaa' disse...

Aindaa beem (:
A intençãão é essa :b
E obrigado $:

Anónimo disse...

Não, não tenho nem nunca tive. Também tenho uma amiga que adora alemão. Eu criei um estereótipo à volta do alemão: "alemão é muito difícil".

Myke disse...

Isso de se casarem e' na paz... adoptar eq num acho bem.



btw... eu amo voce!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Check