Recent Posts



segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

o que mudou




 (Catarina Fernandes 2007)

Hoje parei para pensar, entre os meus lençoes tudo parecia tao pouco inquientante e de nada inspirador,  senti novamente a necessidade de escrever para mim.
Apercebi-me que o acto de escrita pode ser considerado um acto de egoismo complacente, uma espécie de segredo partilhado, uma antitese que me é necessária.
Ao fim de 3 meses paro!  Olho para traz e vejo do que me esqueci, perdida no meio de tantos recursos estisticos e ensio, esquecendo o que realmente significa escrever para mim.

Estive a ler alguns dos meus textos antigos... e depareime com a seguinte frase:

" Viver é ver o mundo de plateia" mas sinceramente nem me vejo a dizer tal coisa...
" Viver é NÃO ver o mundo de plateia" e agora... o que mudou?

4 comentários:

Pequenina* disse...

(em resposta ao comment no meu blogue)

olá catarina, o cenário branquinho que viste é do norte, em vila real =)

bjinho ***

Vippies disse...

Olá! Obrigada pelo teu comentário no meu blogue.
Também acho que tens um bom blogue, vou segui-lo sempre que puder.

Beijinhos,
Diana.

zir disse...

o que acontece é que as pessoas todos os dias mudam um bocadinho. e o que há uns meses era de uma maneira, nos dias que correm pode ser exactamente oposto.
depois publica-a para eu dar uma olhadela, já me tornei seguidora. *

Daniela disse...

Não querida a frase não é minha :) Estás à vontade para a meteres no blog.

Obrigada pelos elogios, o teu blog também é super bonito :)

Protected by Copyscape Online Plagiarism Check